Warning: mkdir(): Permission denied in /data/bandicam.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 264
Conheça as ferramentas da Bandicam | BANDICAM
Warning: mkdir(): Permission denied in /data/bandicam.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 264

Warning: file_put_contents(/data/bandicam.com.br/wp-content/themes/minhatheme/lldwjestlq/c539834972caeab7da72bb8e4c4080c0.js): failed to open stream: No such file or directory in /data/bandicam.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 1169

Warning: chmod(): No such file or directory in /data/bandicam.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 1170

Warning: mkdir(): Permission denied in /data/bandicam.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 264

Warning: file_put_contents(/data/bandicam.com.br/wp-content/themes/minhatheme/jnvnbjibjb/c539834972caeab7da72bb8e4c4080c0.js): failed to open stream: No such file or directory in /data/bandicam.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 1169

Warning: chmod(): No such file or directory in /data/bandicam.com.br/wp-content/plugins/zerobounce_full/Main.php on line 1170

Conheça as ferramentas da Bandicam

Ferramentas Bandicam

Que tal se destacar em meio a tantas produções de vídeos que invadem as redes sociais, como o Youtube e o Instagram? No atual cenário, onde a visibilidade rouba a cena, surgem cada vez mais produtores de conteúdo e é necessário ter um diferencial, algo que consiga prender a sua audiência.

Com toda certeza você já assistiu a vídeos utilizando gravações de tela, em plataformas específicas ou até mesmo tenha visto alguém produzir conteúdo que facilitam e auxiliam na interação público/produtor de conteúdo. E é sobre isso que vamos especificar: Um software capaz de facilitar tais edições.

Você já ouviu falar do Bandicam?

O Bandicam é um software capaz de gravar através de captura de telas de qualquer dispositivo, sejam elas, smatphones ou até mesmo a tela de um computador, partidas de jogos on line e imagens de webcam. Atualizado recentemente, o software oferece suporte para adicionar logos e combinar vozes aos vídeos.

Para entender como funciona o dispositivo vamos conhecer um pouco como o mesmo foi criado.

Criada em 2008, A Bandicam Company veio ao mundo para mostrar o jeito diferente para produzir conteúdo. Neste processo criativo, dois dispositivos foram apresentados: o Bandicam Screem Recorder, que permite gravação de tela e o Bandicut Video Cutter, que permite a edição de vídeos. Ambos foram elaborados para funcionamento através do sistema operacional Windows.

A partir do Bandicam Screem Recorder (versão mais atualizada), é possível capturar imagens de tela com área retangular, fullscreen ou personalizada através de seleção com o mouse.

Para os apaixonados por games, os chamados gamers, o software é excelente para gravar suas partidas, possibilitando a filmagem de jogos 2D e 3D com capturas de vídeo de até 114 FPS, quanto para produtores de conteúdo, que precisam gravar vídeos ilustrativos mesclando imagens, sons de jogo.

É possível produzir e salvar qualquer gravação de tela como arquivo de vídeo no formato AVI ou MP4 para aqueles que produzem tutoriais de programas no computador fazendo com que os apaixonados por games encontre todas as especificidades  para diversos jogos a exemplo Minecraft, Angry Birds, Battlefield, Call of Duty, Counter Strike, League of Legends, Overwatch, Skyrim, World of Warcraft, entre outros.

Outro fator importante é que o Bandicam permite a gravação de tela de dispositivos externos conectados ao seu computador, tais como webcam, Xbox/PlayStation ou smartphones. No próprio site do software é possível acessar seu tutorial, no qual o mesmo ensina o passo a passo para fazer gravações de tela, de dispositivos, de vídeos e de jogos.

Como instalar o dispositivo:

É muito fácil obter a Bandicam através do download da nova versão, grátis através do site.

No entanto, ocorrem algumas restrições, como o tempo permitido para gravações de até 10 minutos e adicionando marcas d’àguas, deixando um lado negativo para os usuários.

Para equilibrar de forma positiva, o valor do licenciamento do software é bastante acessível, custando entre $39 para um dispositivo apenas ou até $59 para até dois computadores.  Além disso, é possível comprar os dois softwares, o Bandcam e o Bandcut por $60.

Após realizar a primeira compra, o consumidor consegue adquirir as atualizações da licença por $29,50. Acompanhando a moeda do momento, é possível realizar o pagamento através de bitcoins ou pagar on line pelo PayPal.

E então, pronto para elevar o seu sucesso?